Quando descobri a leucemia, ela já estava bem grave e provavelmente eu precisaria de um transplante de medula óssea. Logo, a médica já me colocou no REDOME e um tempo depois, me disse que eu tinha conseguido uma doadora 100% compatível e dois doadores 90% compatíveis. Eu fiquei muito feliz!
Em julho de 2022 era para eu ter feito o transplante, mas fiquei muito mal de saúde, o procedimento foi adiado e em outubro, eu transplantei. Quando melhorei, eu passei a dar várias entrevistas e sempre falava que meu maior sonho era conhecer a minha doadora.
Junto disso tudo, eu me casei no civil em 2021 e não fiz festa por conta da pandemia. Em 2022 também não consegui fazer a festa por causa doença e em 2023 eu estava me recuperando.
A festa acabou ficando para 2024. E como meu marido sabia que meu maior sonho era conhecer a doadora, ele entrou em contato com o REDOME e pediu a quebra de sigilo para fazer esta surpresa para mim.
Essa foi melhor surpresa que eu poderia receber na vida. Hoje eu e Mireia somos grandes amigas e conversamos quase todos os dias. Parece que a gente sente quando a outra não está bem.
Obrigada ao meu marido incrível, Tadeu, não foi à toa que quis fazer a renovação de votos. Obrigada a doadora, Mireia Xavier, por salvar a minha vida, pois sem você, eu não estaria aqui para celebrar a festa tão sonhada do meu casamento.